Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Petromoc ameaça liderança

FUTSAL.complet.gif

 

A PETROMOC pode tornar-se esta noite (19:00 h) no novo líder do Torneio de Abertura de Futsal, bastando para tal que vença a Papelaria Rex em jogo da sétima jornada, marcado para o pavilhão da Liga.

 

Em caso de triunfo, os “petrolíferos” passarão a somar 18 pontos, mais dois que o GDI (16) que ficará de fora desta ronda devido ao número impar de equipas. No entanto, não se antevê fácil a missão da Petro que terá que apostar com os melhores jogadores se não quiser passar por dissabores. A Papelaria Rex é das colectividades mais coesas da prova e já roubou pontos a um dos candidatos, a Liga, empatando a cinco golos, e deu tudo diante do GDI, perdendo por 5-3.

 

A seguir será a vez da Liga defrontar, a partir das 20:30 horas, a ADDEEC, numa partida em que a equipa da casa parte como favorita a arrebatar os três pontos.

 

No pavilhão do GDI jogam às 20:00 horas Atlético e Gespetro, uma partida entre formações de meio da tabela.

 

A ronda encerra com o embate entre ADK e A Politécnica, agendado para as 21:30 horas no mesmo recinto. Os “universitários” enfrentam o último classificado e têm oportunidade para regressar às vitórias, após o desaire na ronda anterior frente a Liga. 

 

 

Fonte:Jornal Noticias