Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

PEQUENO JOSIMAR MARCA DE CABEÇA

Foi do lado onde surgiu Clésio a romper várias vezes que surgiu o golo mais do que merecido para a equipa nacional. Josimar responde de cabeça com exactidão a um cruzamento de Reginaldo. Bonita jogada de envolvimento da equipa moçambicana a resultar numa vantagem preciosa e que veio dar maior tranquilidade mais do que merecida para a equipa nacional. O golo surgiu já ao cair do pano, 46 minutos, no primeiro minuto dos dois de compensação que o árbitro tinha dado.

 

 

SHUMARI QUASE GELOU O ZIMPETO

 

 

Os “Mambas” entraram para a segunda parte dispostos a fazerem um jogo mais contido. Mas não eram precisos na troca de bola e sem ela perderam agressividade a defender. A Tanzania foi ganhando confiança. Começou a ter mais bola e a chegar mais à área de Ricardo Campos, algo que até então não tinha acontecido. Essa disposição estratégica do combinando nacional quase tinha resultados desagradáveis quando Shumari fez o esférico passar poucos centímetros do poste. Ricardo Campos limitou-se a vê-la a passar.

 

A resposta de Moçambique foi pronta (ainda bem que assim foi). Voltou a acertar na sua forma de jogar, e quase que colhia os frutos quando Clésio, aos 73 minutos, atirou forte, mas Deogratis opôs-se com categoria.

 

 

Não marcou Clésio, marcou Nbwana aos 77 minutos. Diga-se de passagem, um grande golo. Remate colocado que deixou Ricardo Campos pregado entre os postes. Tudo começa num mau passe de Dário Khan para o meio-campo e a Selecção Nacional é apanhada em contrapé. 

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias