Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Nyerenda aguarda luz verde

NYIRENDA.png

 

TUDO parece indicar que o zambiano Wedson Nyerenda será o substituto de Lucas Barrarijo no comando técnico da equipa principal de futebol do Clube Ferroviário da Beira, actual detentor da Taça de Moçambique.

 

Ontem, um “batalhão” de jornalistas de diferentes órgãos de informação fez-se ao campo da equipa, na baixa da cidaede, onde esperava reportar a cerimónia oficial de apresentação de Nyerenda aos seus novos pupilos em resposta a vários telefonemas que caíram nas diferentes Redacções desses órgãos de comunicação social.

 

Para espanto de todos, tal cerimónia não aconteceu mas não passou despercebido o facto de que toda a direcção da colectividade estar no campo, o que não acontece sempre.

 

Tentativas de ouvir algumas palavras dos dirigentes redundaram num fracasso, nem o presidente, Valdemar Oliveira, muito menos os seus colaboradores se dignaram a prestar qualquer declaração.

 

Mesmo perante a insistência dos jornalistas à volta do nome de Wedson Nyerenda o presidente da colectividade não confirmou mas também não desmentiu.

 

No momento certo vamo-nos pronunciar sobre isso” - refugiou-se Oliveira.

 

No entanto, na Beira, o nome mais badalado para orientar o Ferroviário nos próximos tempos é efectivamente o de Wedson Nyerenda que aliás já se encontra na Beira, há alguns dias. Até ao final do dia de ontem esperava-se que o técnico zambiano assinasse o contrato com os “locomotivas” da Beira.

 

Enquanto isso, a equipa treinou ontem normalmente sob comando do treinador interino, Aleixo Fumo, preparando deste modo o jogo do próximo fim-de-semana frente à HCB, antiga equipa do seu mais provável novo treinador.

 

O Ferroviário da Beira ocupa o último  lugar no Moçambola ,com apenas sete pontos cumprido que estão oito jornadas.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.