Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Novo director da JD aposta na massificação

O NOVO director provincial da Juventude e Desportos em Sofala, Fernando Pinho, tem como uma das suas apostas a massificação do desporto de modo que se possa descobrir novos talentos para que a província alcance bons resultados em todas competições em que estiver envolvida.

 

Pinho promete igualmente dar apoio aos clubes de modo a materializarem os seus propósitos, que considera serem colectivos, que passam por representar condignamente a província nas várias modalidades.

 

Reconheceu, no entanto, que não será fácil alcançar estes anseios, dado que tal carece de união e organização dos vários sectores, a começar pelos respectivos clubes, o que passa primeiro pela sua organização.

 

Outro desafio do novo director é aumentar o número de equipas que participam no Moçambola em representação da província, daí que se exija a conjugação de esforços de todos os intervenientes neste processo.

 

A província de Sofala tem grandes desafios. É verdade que ela já teve três equipas no Moçambola mas agora tem apenas uma. Temos de repor este número ou ultrapassá-lo. Vamos dar o melhor para que isso aconteça, referiu Pinho.

 

Fernando Pinho, que conhece bem a província de Sofala, pois foi por longos anos professor de Educação Física, vem da província de Gaza, onde desempenhava as mesmas funções.

 

Em Sofala Fernando Pinho vai substituir Cruz Coimbra.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.