Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Nelson Santos “puxa” pelo físico dos locomotivas

 

O treinador do Ferroviário de Maputo, Nelson Santos, está a preparar a pré-época 2018 priorizando aspectos físicos dos jogadores. Santos disse que nos próximos dias, os locomotivas vão estagiar na África do Sul, onde farão alguns jogos de controlo.

 

O novo timoneiro dos locomotivas da capital colocou,  os jogadores, novos e antigos a trabalharem no “mítico e velhinho” Estádio da Machava.

 

Santos disse que os jogadores estrangeiros esperados para se juntar à colectividade vão conferir mais qualidade ao grupo de trabalho, que tem como meta, a conquista de títulos.

 

Esta semana é sempre importante para nós avaliarmos e conhecermos os jogadores, conhecermos a casa, que é nova e estou a conhecer toda a estrutura profissional do futebol, assim como, todos os jogadores que faziam parte desta casa no ano passado e os que foram contratados para presente época, com o objectivo de transmitir as nossas ideias. Até ao momento, estou bastante satisfeito porque a direcção está a dar-nos todas as condições de trabalho que nos prometeram, o que nos dá confiança e motivação”, começou por dizer Nelson Santos, para depois prosseguir: “É verdade que o plantel ainda está em aberto, com três vagas para estrangeiros. Estamos a pensar em ocupar agora duas, para em Junho, se for necessário atacarmos o mercado de transferências, onde iremos à procura de defesas centrais ou avançados”.

 

Num outro desenvolvimento, o técnico afirmou que o Ferroviário de Maputo tem uma equipa com muito valor, muita qualidade e os jogadores vem criar dificuldades nas escolhas da equipa técnica, pois este ano houve muito investimento, daí que querem lutar pelos 3 pontos em todos os jogos das duas provas (Moçambola e Taça de Moçambique).

 

 

Fonte:Desafio