Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

NAYMO ABDUL, SELECCIONADOR NACIONAL: TEMOS DE GANHAR À ZÂMBIA

 

"AINDA não estamos apurados para as meias-finais. Temos o jogo com a Zâmbia e não podemos facilitar. Porque se perdermos, e a África do Sul vencer a Tunísia por muitos golos, podemos deitar tudo a perder. Por isso, nada de euforias", afirmou Naymo Abdul, seleccionador nacional.

 

Naymo Abdul defende que a equipa nacional terá de melhorar ainda mais na componente defensiva e ser mais criativa no ataque. "Nos dois primeiros jogos cometemos alguns erros defensivos e no ataque não se podem voltar a repetir os falhanços clamorosos. Sobretudo no aspecto da finalização, o nosso lado mais forte, não estamos tão bem. Estamos a falhar muito em situações claras de golo. A este nível competitivo não podemos falhar tanto", disse.

 

Caso a equipa moçambicana se apure para as meias-finais terá como prováveis adversários o Egipto ou a Líbia, mas o técnico afirma não ter preferências. "O Egipto e a Líbia são duas equipas muito fortes. Têm a mesma forma de jogar. São muito boas tacticamente e também em termos técnicos. Vamos ter de trabalhar mais. Mas por enquanto quero pensar no jogo com a Zâmbia e só depois começaremos a preparar as meias-finais", frisou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias