Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Não estamos decepcionados!

 

O empate consentido na noite do último sábado em pleno Estádio Nacional de Zimpeto, diante de Quénia (1-1), soube à derrota.

 

Até porque o domímio do jogo peretenceu aos “Mambas”. Ainda assim, o desfecho amistoso não desanima os nossos entrevistados, que se mostram satisfeitos com a evolução do combinado nacional.

 


O capitão da Selecção Nacional, Dominguez, não se comnformou com o empate , mostrando-se inconsolável quando se dirigia à sala de Imprensa. Mas como ele próprio disse, o futebol é feito de tres resultados: vitória, empate e derrota.

 

- Abordámos o jogo de jeito como o treinador tinha recomendado, mas não tivemos um jogo excelente, e acabamos tendo um resultado que de uma ou de outra forma, jogando em casa, acaba sendo negativo, reconheceu, para depois prosseguir.

 

 - Não estamos satisfeitos, queríamos uma vitória. Mas o futebol é feito de vitórias, empates e derrotas. Infelizmente hoje (sábado) tivemos um empate (com sabor à derrota) que nos deixa muito tristes. Só temos que levantar a cabeça, e daqui para frente pensar no jogo de Outubro, perspectivou o autor do golo de Moçambique.

 

Deanof Potompuanha

 

 

Fonte:Desafio