Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Mexer garante Liga Europa

MEXER.complet.gif

 

MEXER fechou em grande a edição 2017/2018 da Liga Francesa, ao terminar em quinto lugar, que dá direito à participação na Liga Europa na próxima temporada, depois de empatar a uma bola com o Montepellier.

 

O Rennes termina o campeonato com 58 pontos, mais três que o Bordéus, o sexto classificado. O apuramento para a Liga Europa é o corolário de uma grande época que vinha sendo feita pela equipa do defesa internacional moçambicano na Liga 1.

 

Refira-se que a Liga Francesa foi ganha pelo PSG que destronou o Mónaco, que terminou em segundo.   

 

Entretanto, na Albânia, outro moçambicano, Reginaldo, voltou a estar em acção e em grande plano, ao ver o seu KF Laçi a bater o Kamza, por 2-1.

 

Mais do que vencer, Reginaldo voltou a marcar, tendo aberto o activo aos quatro minutos, naquele que foi o seu 17º golo na Liga Albanesa. Nem no melhor dos seus sonhos, o internacional moçambicano imaginava com uma temporada tão avassaladora a nível individual.

 

Aliás, mesmo quando actuava em Moçambique, Reginaldo nunca tinha conseguido marcar tantos golos numa só época.

 

Na Albânia, o avançado moçambicano é o terceiro melhor marcador da Liga, com menos quatro em relação ao líder dos artilheiros.

 

O Laçi está neste momento no quarto lugar com 53 pontos, menos três que o Luftetari que ocupa o terceiro, o último que dá acesso às competições europeias. Reginaldo e companhia fecham o campeonato amanhã, quarta-feira, às 17:00 horas, recebendo o Teuta Durres, num tudo ou nada pela Liga Europa.

 

 

Fonte:Jornal Noticias