Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

MEXER ESTREIA-SE COM DERROTA NA FRANÇA

 

OS campeonatos em vários países europeus estão a iniciar e alguns moçambicanos começam a competir a sério. No fim-de-semana, arrancou a Liga Francesa, com Mexer a estrear-se com derrota frente ao Rennes.

 

A equipa do central moçambicano foi derrotada por 1-0, na deslocação a Nice. Mexer e companhia entraram com o pé esquerdo na liga, num ano em que a equipa sofreu muitas mudanças, incluindo a troca de treinador.

 

Em Portugal, o Nacional da Madeira, de Witness Quembo e Bhéu Januário, não entrou em acção devido ao mau-tempo que afecta Funchal já há algumas semanas.

 

Na Grécia, onde joga Clésio, no Panetholikos, a liga só começa no próximo fim-de-semana. Em África, o destaque vai para Angola, onde o 1.º de Agosto, de Jumisse, continua em primeiro lugar e bem embalado rumo ao título que foge aos “militares” há 10 anos.

 

No fim-de-semana, o 1.º de Agosto derrotou o Académico de Lobito por 5-0, em partida da 21.ª jornada do Girabola. Com este resultado, os “militares” passam a somar 43 pontos, em primeiro lugar, mais quatro que o segundo classificado, Libolo.

 

Ainda em Angola, o Interclube de Luanda, onde evolui Miro, bateu a Sagrada Esperança por 2-1, passando a somar 29 pontos, no quinto lugar.

 

Na África do Sul, a liga só inicia para a semana. Na primeira ronda, o Bidvest Wits de Dominguez bate-se com o Kaizer Chiefs e o Bloemfontein Celtic defronta o Martizburg United.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.