Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Mambas” intensificam preparação

 

 

O TERCEIRO dia de preparação dos “Mambas” com vista ao jogo de sábado diante de Cabo Verde (16.00 horas) a contar para a terceira jornada de qualificação ao CAN-2015 ganha hoje maior intensidade, com a realização de treinos bidiários (de manhã e à tarde).

 

 

Será o único dia em que a Selecção Nacional será sujeita a duas sessões de preparação já contando com todos os jogadores que actuam fora do país, nomeadamente Mexer (Rennes), Simão (Levante), Zainadine Jr e Reginaldo (Nacional da Madeira), Ricardo Campos (União da Madeira), Clésio (Benfica), Sonito, Josimar e Miro (Bravos de Maquis), Hélder Pelembe (Orlando Pirates) e Dominguez (Mamelodi Sundowns).

 

 

Com o núcleo duro à disposição, João Chissano poderá ensaiar com mais exactidão o plano de jogo a implementar, levando em consideração que pode contar com um Dominguez e Sonito, cuja moral e índice de confiança estão em alta por força dos golos marcados ao serviço dos respectivos clubes no último fim-de-semana. Oxalá estejam de pontaria afinada no sábado.

 

 

Além de tirar ilações sobre os processos de jogo, período em que a equipa técnica deve dividir o grupo em duas equipas para a realização de uma “peladinha” para ajustes ofensivos e defensivos, a equipa técnica limará algumas arestas no que toca à finalização.

 

 

Amanhã os “Mambas” voltam a treinar no período da tarde (15.00 horas) e encerram a sua preparação na sexta-feira de manhã (10.30 horas). Será aí definida a equipa que entrará de início, bem como será divulgada a convocatória final.

 

 

A Selecção Nacional ocupa o segundo lugar do Grupo “F” com dois pontos, fruto de dois empates diante da Zâmbia (0-0) e do Níger (1-1). Cabo Verde lidera com seis pontos. Zâmbia e Níger são últimos com um ponto.Apuram-se para o CAN os dois primeiros classificados.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias