Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Kevin regressa ao Desportivo Nuno e Mungoi invertem destinos

 

KEVIN Pimentel está de regresso ao Desportivo de Maputo, a casa onde fez toda a sua formação, depois de ter terminado o seu vínculo contratual com o Estrela Vermelha, clube que representou nas três últimas épocas.

 

O Estrela Vermelha, equipa bicampeã, viu também sair Mercy Mungói para o Ferroviário de Maputo, mas ganhou um reforço de peso, Nuno Tavares, ele que alinhou no Ferroviário na temporada passada. Os dois jogadores, já com larga experiência, protagonizam, a par de Kevin, hoquista que evoluiu muito nos últimos três anos, as transferências sonantes deste mês, sendo que em breve podem surgir mais novidades com o mercado de hóquei em patins a estar muito movimentado, quando falta uma semana para o início da época.

 

Refira-se que a transferência de Arnaldo Queiróz do Desportivo para o Ferroviário é até ao momento a movimentação mais surpreendente, visto que com 38 anos poucos pensariam que o experiente guarda-redes mudaria de ares, após ter servido os “alvi-negros” por mais de duas décadas.

 

O certo é que estas mexidas tornarão a temporada ainda mais interessante com o trio de crónicos candidatos ao título, nomeadamente Estrela Vermelha, Desportivo e Ferroviário a reforçarem-se e a mostrarem que a luta por três pontos será ainda mais renhida.

 

Refira-se que na próxima sexta-feira realiza-se já o “electrizante” Estrela-Ferroviário a contar para a Supertaça.

 

 

Fonte:Jornal Noticias