Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Incomáti passa no teste de Boane

O INCOMÁTI foi a Boane vencer a Escola de Sargentos por duas bolas sem resposta, resultado que o mantém na liderança isolada do Campeonato Provincial de Futebol de Maputo, ao cabo de sete jornadas.

 

Com esta vitória a equipa da açucareira passou a somar 19 pontos, mais três que o Magika, segundo classificado. O Magika esperava um possível deslize do Incomáti em Boane para colar-se na liderança, dado que venceu na recepção ao Khongolote por 2-0.

 

O Desportivo da Matola sofreu bastante para levar de vencida o Ntumbuluku por 3-2. O Sporting da Namaacha não foi para além de um empate a duas bolas na recepção a Maragra.

 

O Benfica da Matola perdeu em casa diante do Mozambique FC por 1-2. O Clube da Manhiça não teve problemas para derrotar o Pantera de Xinavane por 2-0. Com o deslize, Pantera fica cada vez mais ao fundo da tabela com apenas três pontos.

 

Na próxima jornada, portanto a oitava, teremos os seguintes desafios:Incomáti-Sporting, Mozambique-Manhiça, Magika-Pantera, Maragra-Benfica da Matola, Ntumbuluku-Escola de Sargentos e Khongolote-Desportivo da Matola.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.