Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Gala do Desporto a 10 de Dezembro

 

A GALA Nacional do Depsorto-2015 terá lugar a 10 de Dezembro na cidade de Maputo, sendo que o lançamento do evento está marcado para a próxima terça-feira, com a realização de uma conferência de Imprensa.

 

Na gala deste ano prevê a participação de cerca de 300 pessoas, entre atletas, treinadores, agentes e dirigentes desportivos, jornalistas desportivos, agentes económicos, membros do Governo e proeminentes figuras da sociedade civil.

 

A Gala Nacional do Desporto é um evento anual promovido pelo Ministério da Juventude e Desporto, implementado pelo Instituto Nacional do Desporto (INADE), em parceria com o movimento desportivo nacional.

 

O evento visa homenagear e distinguir os desportistas e outras forças vivas da sociedade civil em geral, que anualmente se destacam pelo seu contributo no desenvolvimento desportivo nacional, na elevação da auto-estima da nossa moçambicanidade e do prestígio do país além-fronteiras.

 

Esta é a quinta edição, sendo que as quatro anteriores sempre tiveram lugar na capital do país. Este ano teremos os prémios para melhor atleta masculino e feminino. melhor treinador, atleta revelação, melhor clube, melhor dirigente desportivo e melhor jornalista desportivo.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.