Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Fer.Beira estreia-se hoje contra GSP Argélia

 

O Ferroviário da Beira estreia-se hoje, às 12.0horas de Maputo, contra GSP da Argélia na Taça dos Clubes Campeões Africanos que pelo Grupo “B”.

 

O sorteio realizado ontem em Radès (Tunísia) colocou o campeão nacional no grupo “B” juntamente com o fortíssimo candidato ao título, o Libolo de Angola, ASB Mazembe de Congo, Gombe Bulls da Nigéria e o US Monastir da Tunísia. Pelo grupo “A” estão as equipas de ES Rades da Tunísia, New Generation de Congo, City Oilers de Uganda, InterClube de Angola, Kano Pillars da Nigéria e AS Sale de Marrocos.

 

Os “locomotivas” de Chiveve estão na Tunísia desde a última sexta-feira, e têm a missão de passar aos quartos-de-final. Para o efeito, se reforçaram com dois atletas estrangeiros. Tratam-se do base americano Angelo Warner e o poste ucraniano Makfyhin Ivyhin, que joga nas posições 4 e 5. Compõem o 12 escolhido por Nasir Salé os seguintes atletas: Armando Baptista, André Velasco, David Canivete, Ivan Machava, Helton Ubisse, Ivan Cossa, Carlos Marinze, Elves Honwana, Ismael Nurmamade e Policarpo Zambeze. Octávio Magoliço é a baixa de peso.

 

 

Fonte:Desafio