Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Exijo melhores condições à FMF

 

Na ressaca da vitória (1-0) ante Cabo Verde Abel Xavier voltou a ser crítico tal como havia feito depois do cancelamento do amigável contra a Guine Equatorial.

 

Desta vez foi mais incisivo apontando dedo à Federação Moçambicana de Futebol  (FMF) a qual exigiu “melhores condições” porque “ao longo dos últimos dois anos temos enfrentado muitas adversidades, explicou.

 

Abel Xavier praticamente relegou para o segundo plano o segundo triunfo – o primeiro (2-0) foi no Estádio da Machava em Outubro de 2014 – dos Mambas ante os Tubarões Azuis. Citado pelo O Jogo e Abola, por exemplo, o seleccionador nacional disse que o “mais importante do que os resultados são as condições”em que trabalha afirmou após a vitória com golaço de Clésio.

 

Para o seleccionador nacional, que falava à imprensa após o encontro realizado em Massamá,o executivo de Alberto Simango Jr está consciente do que reclama. “A federação sabe muito bem quais são os problemas. Mas não vou fazer aqui nenhum manifesto” prosseguiu Abel Xavier, sem especificar quais são as razões da sua insatisfação, mas sublinhando que “não vou abdicar delas”, esclareceu.

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.