Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Estrela joga pela consagração

JÁ com o título na mão, o Estrela Vermelha defronta hoje, a partir das 19:00 horas, no seu pavilhão, a Académica, numa partida (sexta e última jornada) que servirá apenas para a consagração no Torneio da Federação de Hóquei em Patins.

 

 

Os “alaranjados” quererão, no entanto, despedir-se da prova com uma vitória sobre a Académica. Apesar de a prova estar decidida, este desafio será seguido com elevado interesse, isto porque os estudantes protagonizaram uma surpresa, tendo ganho por 4-3, na primeira volta.

 

Agora o “dream team” composto por Kiko, Maninho, Kevin, Siga, Mungói, Lucas Cossa, entre outros, quererá mostrar que essa derrota terá sido apenas um acidente de percurso. Mas doutro lado terá que combater a aguerrida equipa da Académica, um misto de experiência e juventude onde despontam Sandro dos Santos, Mimi, Rick, Afonsinho, Eduardo e Gito.

 

 

A seguir, às 20:00 horas, será a vez do Desportivo medir forças com o Ferroviário, numa partida em que estará em causa a honra dos dois emblemas, já que os “alvi-negros” e “locomotivas” viram esfumar-se o principal objectivo: vencer o torneio.

 

 

Enquanto isso,dois jogos a nível dos escalões de formação (6-10 e 11-14 anos) vão centrar as atenções do público a partir das 18:00 horas. Frente-a-frente estarão o Desportivo e Koca Missava.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.