Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Estou frustrado

 

Estou satisfeito com o resultado, mas acima de tudo insatisfeito com a atitude e comportamento dos meus atletas. Não fomos profissionais.

 

Uma equipa que tem tudo, de bom e do melhor tem justificar diária e semanalmente as condições que dispõem. A equipa que tinha fazer um futebol com mais qualidade. Ganhamos por 3-1, mas não é esta imagem que quero do meu Ferroviário. Estou frustrado. Está mensagem é para os meus jogadores. Eles sabem que assim, saltam fora, – Nélson Santos, treinador do Fer.  Maputo.

 

Joca Estêvão/Jaime Machel

 

Fonte:Desafio