Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Esta equipa merece voto de confiança

 

É um facto que o empate da Selecção Nacional de Futebol frente a sua similar do Gana deitou por terra as possibilidades de marcarmos a nossa presença no Campeonato Africano da modalidade a ter lugar no Gabão em 2017. Mas, essa derrota não desmoronou a fé e a crença dos dirigentes governativos. 

 

Falando ao desafio, momentos após ao término da partida, o ministro da Juventude e Desportos, Alaberto Nktumula, manifestou um  sentimento de satisfação, depois da exibição mesmo sem tendo conseguido a vitória frente a selecção do Gana.

 

De acordo com o dirigente assim como outras figuras ouvidas pela nossa reportagem, mesmo com este resultado, Moçambique mesmo sem ter triunfado começa a reencontrar-se dentro das suas reais capacidades. Todos foram unânimes ao afirmar que há que dar um voto de confiança a selecção Nacional de Futebol.

 

" Estou satisfeito com o espectáculo que os nossos jogadores nos proporcionaram hoje. Assistimos a um jogo da verdadeira selecção moçambicana. Mesmo perante as adversidades mostramos também que temos uma palavra a dizer em África”, anotou Alberto Nkutimula. 

 

Fonte:Desafio