Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Energia da HCB apagada pela primeira vez no “caldeirão”

UD SOngo (3).jpg

 

Quando o velho ditado, “há sempre uma primeira vez”, entra em acção, a energia da Cahora Bassa apaga as luzes do “caldeirão” do Chiveve. Foi a primeira derrota de uma equipa moçambicana em provas internacionais no campo do Ferroviário da Beira, depois de muitas alegrias que o talismão deu ao povo da Beira, de Sofala e do país no seu todo.

 

A União Desportiva de Songo sucumbiu diante do RS Berkane do Marrocos, por duas bolas sem resposta, o mesmo resultado com que perdeu na primeira jornada desta fase, diante do Al Masry do Egipto.

 

Na primeira parte, a equipa moçambicana ainda entrou com tudo, criando situações de algum perigo iminente, equilibrando os acontecimentos dentro das quatro linhas, mas sem conseguir marcar.

 

Os forasteiros também foram por algumas vezes à baliza de Leonel, mas também foram perdulários na hora da finalização.

 

O nulo levou as duas equipas ao intervalo.No reatamento, as coisas azedaram para o lado dos “hidroeléctricos”, uma vez que aos 58 minutos, Cremildo viu a cartolina vermelha, deixando a sua equipa reduzida a 10 unidades.

 

Foi aproveitando-se dessa superioridade numérica que o Berkane marcou os dois golos, pelo mesmo resultado, El Kaabi, aos 64 e 89 minutos, respectivamente. Aliás, o segundo golo foi apontado numa altura em que a equipa moçambicana tentava chegar ao golo do empate, tendo sido apanhada em contrapé.

 

Assim, a União Desportiva de Songo precisa inverter quanto antes os maus resultados, já em Julho, quando defrontar o Al Hilal do Sudão, na jornada dupla, primeiro em Kartum e depois na Beira, para continuar a sonhar com qualificação aos quartos-de-final.

 

 

Fonte:Opais

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.