Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Dino é novo presidente do Sporting Clube da Beira

 

ADINANE Ibraimo, vulgarmente conhecido por Dino, foi eleito, no fim-de-semana, novo presidente do Sporting Clube da Beira, para um mandato de quatros anos, tendo como principal desafio na manga o regresso daquela colectividade para disputar o Campeonato Nacional de Futebol, denominado “Moçambola”.

 

Ainda no seu primeiro pronunciamento como dirigente máximo daquele clube, Dino que é igualmente empresário na área de restauração na Beira, prometeu unir a “família do Sporting” para superar os futuros desafios da sua governação.

 

Tal aconteceu durante a sessão ordinária de Assembleia-geral daquela organização desportiva que culminou com a derrota de Rachid Ravate, por 39 contra 33 votos, que concorria para sua sucessão, no mesmo cargo que exercia a partir de 2014.

 

Num sufrágio bastante controverso, com a sócia Ilda Muchangage, a liderar a manifestação para o cumprimento escrupuloso dos Estatutos, até com a retirada da sala de membros não elegíveis, a derrota de Ravate pesou largamente, por suposto incumprimento do programa da sua antiga direcção.

 

 

Fonte:Jornal Noticias