Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Devolver o atletismo às pessoas do atletismo

 

Francisco Manheche promete em devolver o atletismo às pessoas da modalidade e promover a unidade que se exige para a melhoria do ambiente do trabalho em busca de melhores resultados  caso seja eleito na Assembleia-Geral do 3 de Setembro em Manica novo presidente da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA). 

 

A 13 dias das eleições na Federação Moçambicana de Atletismo, Francisco Manheche é o único candidato que assume claramente a intenção de suceder Shafee Sidat. E diz que o faz por saber que o atletismo precisa de pessoas da modalidade, daí que se apresenta com o lema “No Atletismo pelo Atletismo” com o intenção de “resgatar o atletismo às pessoas do atletismo e trazer a unidade que se exige para a melhoria do ambiente do trabalho em busca de melhores resultados”, defende o candidato que afirma ter na sua lista pessoas como Ludovina de Oliveira, Emília Chemane, Bento Navesse, Ercílio Machanguana, entre outros.

 

Ainda que reconheça que se está atravessar um período menos bom o que pode prejudicar o financiamento das actividades importantes o candidato afirma que a formação não deve ser vista como uma despesa porque é “um investimento e só fazendo isso é que se poderá obter resultados positivos. Sempre que recebermos algo, seja em dinheiro ou material, iremos nos aproximar das associações e juntos iremos analisar e ver onde podemos aplicá-lo”.

 

Atanásio Zandamela

 

Fonte:Desafio