Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Competições começam esta manhã

O CIRCUITO Regional de Ténis de sub-14 e 12 começa a aquecer esta manhã, nos “courts” do Jardim Tunduro, em Maputo, com a disputa das eliminatórias preliminares, em rapazes e raparigas, envolvendo 60 atletas em representação do país anfitrião, Suazilândia, Lesoto, Botswana, Zimbabwe, Malawi e África do Sul. 

 

Moçambique participa com mais atletas (12) relativamente aos países visitantes, que entram com oito. Do lado nacional, destaque vai para Jaime Sigaúque (sub-14) e Bruno Nhavene (sub-12), em masculinos; Marieta Nhamitambo e Nicole Dias, ambos sub-14, curiosamente os tenistas que se beneficiaram  do “clinic” da ITF.

 

Salientar que o evento teve início sexta-feira, com o treinamento dos seleccionados para integrarem a designada equipa da ITF (Federação Internacional de Ténis), que se beneficiou duma preparação gratuita durante sensivelmente cinco dias sob orientação dos técnicos daquela instituição.

 

O torneio, que corresponde à primeira etapa, prolongar-se-á até ao fim-de-semana. A próxima fase terá lugar de 12 a 17 deste mês, no Botswana.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.