Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ferroviário conquista a prova

O FERROVIÁRIO sagrou-se, sábado, vencedor do Torneio da Abertura de Basquetebol da Cidade de Maputo, após vitória no jogo decisivo frente a A Politécnica, por claros 61-36, passando a 14 pontos, fruto de sete vitórias em igual número de partidas.

 

Os “locomotivas” terminaram a prova com 14 pontos e cem por cento invictos, dai que o título espelha o ímpeto avassalador que a equipa teve durante o certame.

 

 

A A Politécnica, por sua vez, terminou o torneio com 12 pontos, e com apenas duas derrotas, tendo entrado para o derradeiro jogo com as mesmas chances de chegar ao título que o glorioso Ferroviário.

 

 

Noutras partidas da ronda, a Universidade Pedagógica venceu a aguerrida equipa do Aeroporto, por 65-34. Já o Maxaquene, que fez uma campanha cinzenta na prova, terminou a sua participação com uma vitória sobre a Bela Rosa, por 68-46.O Costa do Sol teve de soar as estopinhas para vencer o Desportivo da Matola, por uma diferença de nove pontos, ou seja, 67-58.

 

 

Em seniores femininos apenas se efectivou uma partida, com o Desportivo a levar de vencida o vizinho e arqui-rival Maxaquene, por 43-22.

As restantes partidas ficaram adiadas devido aos compromissos da Selecção Nacional, que amanhã parte para um Torneio no Japão.

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.