Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Cuidado, “alvi-negros”, vêm aí os “estudantes”!

ACADÉMICA e Desportivo protagonizam hoje, a partir das 19.00 horas, no pavilhão do Estrela Vermelha, o jogo mais aguardado da quarta jornada do Campeonato de Hóquei em Patins da Cidade de Maputo.

 

Este desafio reveste-se de grande interesse na medida em que na primeira volta a Académica, então vista como uma presa fácil, surpreendeu o Desportivo com um triunfo, por 5-3. Esta noite cresce, por via disso, a expectativa em se saber até que ponto os “estudantes” poderão dificultar a vida aos “alvi-negros”, que estão proibidos de perder mais pontos sob o risco de verem o título lhes fugir, enquanto, por outro lado, estará um adversário motivado e disposto a voltar a causar surpresa.

 

 

No fecho da jornada, que abre a segunda volta, o Ferroviário, primeiro classificado, recebe o Estrela, o “lanterna vermelha”. A partida está agendada para às 20.00 horas no mesmo recinto, sendo que os “locomotivas” são candidatos à vitória.

 

 

Na classificação, o Ferroviário lidera com sete pontos, segue-se Académica com seis, Desportivo com quatro e Estrela ainda sem qualquer ponto.

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.