Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Batalha ganha falta a guerra

A LIGA Muçulmana deu, ontem, um passo gigantesco rumo à quarta e última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF ao vencer o Wydad Casablana do Marrocos, por 2-0, em desafio da primeira “mão” realizada no seu campo perante pouco mais de cinco mil espectadores.

 

Não foi de todo fácil a missão da Liga na etapa inicial. Demorou a entrar no jogo, talvez ainda a estudar o adversário. Pautou por um jogo mais de posse de bola, não se aventurando muito no terreno nos primeiros minutos. Com Josephy algo desaparecido, a equipa “muçulmana” também ressentiu-se desse facto, pois o internacional malawiano tem dado um toque de classe ao ataque.

 

 

Reflexo disso, foi que na primeira vez que encontrou espaço para escapar do bloco marroquino efectuou um passe milimétrico de mais de 20 metros para Muandro que, sem perder tempo, centrou para Sonito cabecear por cima do travessão. Estavam jogados 14 minutos e a Liga dava o primeiro sinal de perigo. Aliás, foi um sério aviso para o que viria a acontecer oito minutos depois.

Fonte:Jornal Noticias

1 comentário

Comentar post