Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Sensacional Abílio Antunes à prova

O REPRESENTANTE da província de Manica, a Abílio Antunes, vem se destacando como a equipa sensação do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores femininos, estatuto ganho após superar o Costa do Sol e o Maxaquene, ambos da capital do país. Ao final da tarde de hoje, a partir das 17:45 horas, a Abílio Antunes terá um teste a sua capacidade de manter-se na “onda” das vitórias quando defrontar, no pavilhão do Desportivo, o Ferroviário de Maputo, em desafio da quinta jornada.

 
Depois de superado “canarinhas” e “tricolores”, a equipa de Chimoio vai procurar derrotar as “locomotivas”, uma tarefa que se advinha mais difícil dado a qualidade das “verde-e-brancas”.

Neste embate em causa estará o terceiro lugar visto que o segundo e o primeiro serão decididos, ao que tudo indica, entre a Liga Muçulmana e A Politécnica.

 

 

A Politécnica ombreia com o Costa do Sol no jogo que encerra a jornada e é claramente candidata a fazer a festa no final. O início do encontro esta previsto para as 19:30 horas.A abrir a ronda, o Maxaquene bate-se, às 16:00 horas, com a Soprotecção de Quelimane, numa partida em que está em questão à fuga ao último lugar.

 

 

A Liga Muçulmana fica de fora devido ao número impar de equipas.Entretanto na segunda-feira verificaram-se os seguintes resultados: Abílio Antunes-Maxaquene (79-70); Soprotecção-Costa do Sol (55-70) e Liga Muçulmana-Ferroviário (97-71).Ontem o dia foi reservado ao descanso.

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.