Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Títulos? Se não conseguir nenhum vai me matar…”

Entretanto, por sua vez, o técnico português Diamantino Miranda vincou que diferentemente do ano passado, o Costa do Sol tem “matéria-prima” para atacar as duas principais provas internas, daí que adiantou que este é o seu principal objectivo esta temporada.

 

 

Temos equipa para conseguirmos aquilo que precisámos. Temos um plantel com jogadores experientes, muito fortes e acima de tudo competitivos em relação ao ano passado, que nalgumas posições tivemos que fazer adaptações do início ao fim”, descreveu.

 

 

Em relação aos títulos, Diamantino promete ganhar, mas recordou que todos os candidatos estão em igualdade de circunstâncias.

 

 

Ganhar estas duas provas é meu desejo, penso que tenho condições para isso. É meu desejo, repito, mas a realidade pode ser outra, daí que garanto que não vamos facilitar. Mas se não ganhar, de uma coisa tenho a certeza, não me irei matar”, brincou.Questionado se era este o plantel que desejava para a nova temporada respondeu:

 

 

O meu desejo seria ter Ozil, Cristiano Ronaldo, entre outros”, ironizou, para depois dizer que “confio nos jogadores contratados e nos que fizeram parte do grupo do ano passado, pois são experientes. O que nos resta é encarar todos os jogos com a máxima ambição”, concluiu.

 

 

O Costa do Sol não vai contar para esta época com os serviços do dos defesas Jonas, Tony, Vasil (voltou à Liga), João Maposse, Kito e Evandro. Dos médios Gregório, Cláudio, Babu, Fido, Eboh e do avançado Reginaldo (regressou à Liga).

Garrincha vai continuar adjunto de Diamantino Miranda.
Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.