Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Quinta-feira, 23 DE Agosto 2012

 

 

O TEXTÁFRICA continua na mó de cima no “provincial” de Manica. Os “fabris” do planalto somam agora 35 pontos, depois da vitória apertada diante da Liga Muçulmana, por 1-0.

 

O FC Chimoio goleou o FC Messica, por três bolas a zero. A Shoprite perdeu na recepção aos Leões de Vumba, por 3-1. O Gondola venceu a AKLLIN FC, por duas bola sem resposta. O Desportivo de Manica empatou com Gold Star a uma bola, enquanto o Matchedje perdeu com o Pipeline, por uma bola.

 

 

Em primeiro está o Textáfrica com 35. Em segundo temos Gondola com 31. Chimoio tem 28 em terceiro, os mesmos pontos que o Pipeline, em quarto. Com 26 está o Gold Star em quinto. Shoprite e Matchedje estão na cauda com quatro e dois pontos, respectivamente.

 

 

Na próxima jornada, o Atlético recebe o líder, Textáfrica. O Messica joga com Leões de Vumba.Desportivo de Manica bate-se com o Chimoio FC. Matchedje defronta Gold Star. Pipeline mede forças com AKLIN FC, enquanto Liga Muçulmana terá pela frente Shoprite.

Nampula: Desportivo de Nacala firme na frente

 

O Desportivo de Nacala, mesmo sem entrar em cena na ronda 17 do Campeonato Provincial de Futebol de Nampula, o “Nampulense2012”, continua a liderar a prova com 32 pontos, enquanto o Ferroviário da mesma cidade portuária recuperou o segundo lugar que havia perdido há três jornadas para o Sporting de Monapo, somando actualmente 28 pontos, mais dois que os “leões”.

 

 

O Hospital Central de Nampula foi a Monapo arrecadar os três preciosos pontos, ao levar de vencida o Sporting local por uma bola a zero, naquele que foi o resultado menos esperado da ronda também marcada pelos encontros Casa Issufo-Benfica de Angoche (1-0) e Sporting de Angoche-Ferroviário de Nacala (0-4).

 

 

As partidas entre o Benfica de Moma e o seu homónimo de Monapo, Benfica de Nampula-Liga Muçulmana da Ilha e Moçambique FC da Ilha-Sporting de Nampula tiveram o mesmo desfecho de empate a um golo.

 

 

Com este cenário, o Desportivo de Nacala continua na liderança com 32 pontos, seguido do Ferroviário de Nacala com 28 e o terceiro classificado é o Sporting de Monapo com 26 pontos. Nas posições imediatas está o Hospital Central FC com 25 pontos, Benfica de Moma segue em quinto com 23 e o Sporting de Nampula soma 22.

 

 

 O Benfica de Nampula tem 21 pontos, Benfica de Monapo totaliza 20 e a Casa Issufo FC tem 12, mais um que o Benfica de Angoche. Nas últimas três posições estão o Moçambique FC da Ilha com dez pontos, mais um que o Sporting de Angoche e o “lanterna vermelha” é a Liga Muçulmana da Ilha de Moçambique com seis pontos.

 

 

A próxima jornada, a décima oitava, contempla as seguintes partidas: Hospital Central FC-Benfica de Nampula, Benfica de Angoche-Sporting de Monapo, Ferroviário de Nacala-Casa Issufo FC, Benfica de Monapo-Sporting de Angoche, Sporting de Nampula-Desportivo de Nacala e Liga Muçulmana-Moçambique FC da Ilha, fica de fora o Benfica de Moma.
Fonte:Jornal Noticias
publicado por Vaxko Zakarias às 11:02
 O que é? |  O que é? | favorito

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
18
19
20
24
25
26
28
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO