Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Quinta-feira, 23 DE Agosto 2012

 

 

O TEXTÁFRICA continua na mó de cima no “provincial” de Manica. Os “fabris” do planalto somam agora 35 pontos, depois da vitória apertada diante da Liga Muçulmana, por 1-0.

 

O FC Chimoio goleou o FC Messica, por três bolas a zero. A Shoprite perdeu na recepção aos Leões de Vumba, por 3-1. O Gondola venceu a AKLLIN FC, por duas bola sem resposta. O Desportivo de Manica empatou com Gold Star a uma bola, enquanto o Matchedje perdeu com o Pipeline, por uma bola.

 

 

Em primeiro está o Textáfrica com 35. Em segundo temos Gondola com 31. Chimoio tem 28 em terceiro, os mesmos pontos que o Pipeline, em quarto. Com 26 está o Gold Star em quinto. Shoprite e Matchedje estão na cauda com quatro e dois pontos, respectivamente.

 

 

Na próxima jornada, o Atlético recebe o líder, Textáfrica. O Messica joga com Leões de Vumba.Desportivo de Manica bate-se com o Chimoio FC. Matchedje defronta Gold Star. Pipeline mede forças com AKLIN FC, enquanto Liga Muçulmana terá pela frente Shoprite.

Nampula: Desportivo de Nacala firme na frente

 

O Desportivo de Nacala, mesmo sem entrar em cena na ronda 17 do Campeonato Provincial de Futebol de Nampula, o “Nampulense2012”, continua a liderar a prova com 32 pontos, enquanto o Ferroviário da mesma cidade portuária recuperou o segundo lugar que havia perdido há três jornadas para o Sporting de Monapo, somando actualmente 28 pontos, mais dois que os “leões”.

 

 

O Hospital Central de Nampula foi a Monapo arrecadar os três preciosos pontos, ao levar de vencida o Sporting local por uma bola a zero, naquele que foi o resultado menos esperado da ronda também marcada pelos encontros Casa Issufo-Benfica de Angoche (1-0) e Sporting de Angoche-Ferroviário de Nacala (0-4).

 

 

As partidas entre o Benfica de Moma e o seu homónimo de Monapo, Benfica de Nampula-Liga Muçulmana da Ilha e Moçambique FC da Ilha-Sporting de Nampula tiveram o mesmo desfecho de empate a um golo.

 

 

Com este cenário, o Desportivo de Nacala continua na liderança com 32 pontos, seguido do Ferroviário de Nacala com 28 e o terceiro classificado é o Sporting de Monapo com 26 pontos. Nas posições imediatas está o Hospital Central FC com 25 pontos, Benfica de Moma segue em quinto com 23 e o Sporting de Nampula soma 22.

 

 

 O Benfica de Nampula tem 21 pontos, Benfica de Monapo totaliza 20 e a Casa Issufo FC tem 12, mais um que o Benfica de Angoche. Nas últimas três posições estão o Moçambique FC da Ilha com dez pontos, mais um que o Sporting de Angoche e o “lanterna vermelha” é a Liga Muçulmana da Ilha de Moçambique com seis pontos.

 

 

A próxima jornada, a décima oitava, contempla as seguintes partidas: Hospital Central FC-Benfica de Nampula, Benfica de Angoche-Sporting de Monapo, Ferroviário de Nacala-Casa Issufo FC, Benfica de Monapo-Sporting de Angoche, Sporting de Nampula-Desportivo de Nacala e Liga Muçulmana-Moçambique FC da Ilha, fica de fora o Benfica de Moma.
Fonte:Jornal Noticias
publicado por Vaxko Zakarias às 11:02
 O que é? |  O que é? | favorito
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
18
19
20
24
25
26
28
31
subscrever feeds
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO