Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Terça-feira, 10 DE Julho 2012
JÁ era de esperar esta derrota dos moçambicanos

JÁ era de esperar esta derrota dos moçambicanos. Os portugueses vinham de uma vitória moralizadora frente aos angolanos aparentemente mais fortes que os moçambicanos, talvez tenha sido por isso que entraram descontraídos.Os moçambicanos entraram tímidos e permitiram que os portugueses assumissem as rédeas de jogo com contra-ataques rápidos que não encontravam uma boa resposta por parte do adversário.

 

A Selecção Nacional cometia erros de palmatória. Perdia bolas de forma infantil e centrava o seu jogo pelo meio e muito longe da “muralha” contrária e, como fruto disso, perdiam-se muitas bolas.

 

Apercebendo-se dessas fraquezas, os portugueses partiram para o assalto final. Eram golos atrás de golos, razão pela qual o combinado nacional chegou ao intervalo a perder por 24-6.

 

 

No segundo tempo, os moçambicanos reorganizaram-se. Tentaram o “pressing” junto da linha dos seis metros e os portugueses já sentiam algum incómodo. Mas a diferença entre as duas equipas era notória em todos os aspectos, principalmente na concretização, onde o nosso guarda-redes se sentia desamparado.

 

Os portugueses, naturalmente, venceram por 42-17, resultado que não sofre qualquer tipo de contestação, uma vez que Moçambique foi inferior em todos os aspectos.

Palmas para as meninas do ténis

 

AS meninas do ténis, nomeadamente Cláudia Sumaia e Diana da Costa, esta última a residir na Alemanha, salvaram o dia negro dos moçambicanos. Na sua primeira aparição venceram as cabo-verdianas por 2-0, para além de terem passeado a sua classe. Já em masculinos, nenhum dos dois representes nacionais se saiu bem frente aos brasileiros.

 

O primeiro a entrar em prova foi Hugo Moreira, que não teve chances para discutir o jogo de igual para igual, acabando por perder por 2-0, com os parciais de 6-0 e 6-0. Depois foi a vez de Fábio Mendes, que também foi despachado por 2-0, mas desta feita com os parciais de 6-1 e 6-0. E por fim, a dupla juntou-se para enfrentar os brasileiros, em pares, tendo saído também derrotada por 2-0 (6-0 e 6-0).

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

publicado por Vaxko Zakarias às 10:16
 O que é? |  O que é? | favorito
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
15
19
21
22
24
25
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO