Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Sub-20 afastados da corrida ao CAN

A SELECÇÃO Nacional de Sub-20 foi precocemente afastada da corrida para o CAN-2013, a decorrer em Argélia, ao empatar com a sua congénere do Uganda a um golo no jogo da segunda “mão” da primeira eliminatória realizado sábado, em Chibuto.

 
Os “Mambinhas” perderam no jogo da primeira “mão” por 4-0, em Kampala, resultado que esfumou as esperanças de seguirem em frente. Portanto, o jogo de sábado foi de confirmação da queda precoce do combinado nacional, já anunciada em Kampala.

Assim sendo, resta aos Sub-17 lutar para evitar o religioso cenário que tem caracterizado a eliminação precoce das selecções nacionais de formação nas competições regionais, quando defrontar o Zimbabwe, em Setembro, em partida referente à primeira “mão” da primeira eliminatória de qualificação para o CAN da categoria, cuja fase final terá lugar no Marrocos, também no próximo ano.

 

Os Sub-17 têm igualmente o privilégio de jogar primeiro fora de portas.

Aliás, viajarão para Harare com um ritmo elevado, tendo em conta que vão participar, entre Julho e Agosto próximo, nos Jogos da CPLP, em Portugal.

 

Por enquanto, vão fazendo treinos bissemanais (segundas e terças) no campo do 1º de Maio.
Fonte:Jornal Noticias