Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Terça-feira, 13 DE Março 2012
Sporting Clube de Nampula

REAGINDO a estas acusações, o presidente do Sporting de Nampula, António Uacueia, considera de meras inquietações de um associado desesperado por não ter conseguido pôr em marcha as suas intenções maléficas, porque para além dele ter sido um dos dirigentes que desertou de forma cobarde da anterior direcção, teria pensado que com a nova teria espaço para fazer o que bem entender no clube.

 

Entendo as inquietações do senhor Todo por tudo aquilo que queria que fosse no clube. Primeiro reafirmar aqui que ele não foi eleito, mas sim indicado para dirigir o departamento de património, actividade que ele nunca realizou, mas sim queria abocanhar as funções do departamento do futebol que tinha um responsável competente, explicou Uacueia.

 

O presidente dos “leões” nampulense enumerou várias irregularidades cometidas pelo então chefe do património do clube, como por exemplo, o facto de ter feito reservas de hospedagem e alimentação numa unidade hoteleira pertença do seu pai, sem o consentimento da direcção para a equipa estagiar, enquanto o clube possuí um centro de estágio e restaurantes que estão sob gestão privada.

 

É uma pessoa que não respeita os sócios do clube, nalguns momentos tentou inscrever jogadores sem conhecimento da direcção, do departamento e nem da equipa técnica e a certa altura criou alguma instabilidade que chegou a influenciar negativamente nos resultados desportivos da equipa principal, explicou a dado passo António Uacueia.

 

Num outro desenvolvimento, o dirigente máximo dos sportinguistas nampunses, explicou que uma das grandes tarefas e apostas da direcção do clube na área de património era de iniciar a reabilitação do campo de futebol pertença a colectividade e que se situa no bairro de Namutequeliua, abandonado há duas décadas e que virou um mijadouro e latrina dos residentes ao seu redor.

Esta era a grande responsabilidade que tínhamos investido o nosso chefe do património e que nem uma palha sequer mexeu, mas entretanto, envolvia-se em outras áreas que não lhe diziam respeito. Com a saída dele já iniciamos a reabilitação do campo de Namutequeliua e este ano vamos acolher jogos oficiais naquele recinto que tinha virado uma latrina pública com fecalismo a céu aberto a imperar,

publicado por Vaxko Zakarias às 13:50
 O que é? |  O que é? | favorito
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
17
18
19
20
21
23
24
25
31
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO