Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Basquetebol termina segunda volta hoje

Maxaquene

Prossegue, esta quarta-feira, o Campeonato da Cidade de Basquetebol em seniores masculinos, com a realização de jogos pontuáveis para a décima quarta jornada e última da segunda volta.

No pavilhão dos “tricolores”, o Aeroporto terá pela frente, às 18h30, o Maxaquene. No mesmo local, com início previsto para 20h00, teremos a partida que colocará frente-à-frente o Costa do Sol e a Universidade Pedagógica, que é a partida mais aguardada da ronda.

O Desportivo, líder da prova com 24 pontos, terá pela frente, às 20h00, no seu pavilhão, a Real Sociedade, naquele que constitui o jogo de consolidação da liderança invicta, nesta jornada que marca o fim da segunda das três voltas em que se disputa o campeonato-2011. A anteceder este desafio, às 18h30, A Politécnica defronta o Ferroviário.

Na noite de sábado, rodou a décima terceira jornada, na qual o destaque vai para o triunfo do Ferroviário sobre o Costa do Sol por 65-42. O Desportivo venceu A Politécnica por 83-59. A Real Sociedade derrotou o Aeroporto  por 56-37. Por fim, o Maxaquene triunfou diante da Universidade Pedagógica por 51-38.

À entrada da jornada 14, o Desportivo de Maputo lidera a prova com 24 pontos, seguido do Ferroviário com 22 pontos e do Maxaquene com 21 pontos, com a particularidade de os “alvi-negros” e “locomotivas” terem menos uma partida.

O Costa do Sol ocupa a quarta posição com 20 pontos, deixando a Universidade Pedagógica no quinto posto, com 18 pontos. A Politécnica, Real Sociedade e Aeroporto ocupam o sexto, sétimo e oitavo lugares, com 16, 15 e 14 pontos, respectivamente.

 

 

 

Fonte:O Pais

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.