Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Mambinhas” intensificam preparação em Namaacha

Mambinhas

A SELECÇÃO Nacional de Futebol de Sub-20, que vem trabalhando no campo do 1º de Maio com vista à participação no Torneio Regional da Cosafa, a ter lugar na capital do Botswana, Gaberone, de 1 a 10 de Dezembro próximo, inicia esta semana a fase intensa de preparação.

 

Os “Mambinhas” vão cumprir um estágio de duas semanas em Namaacha, antes de seguirem viagem para aquele país.

A fase que se segue vai contar com jogadores seleccionados das províncias e do estrangeiro. Os “Mambinhas” têm vindo a cumprir sessões bi-semanais durante as quais vêm contando com a presença de atletas das equipas da cidade do Maputo.

A triagem vai conhecer novos contornos à medida que o tempo vai passando até à selecção definitiva de 18 jogadores que seguirão viagem para Gaberone.

 

Eis a lista completa dos pré-convocados: Clésio Baúque, Alexandre Guambe, Arnaldo Banze e Assane Paulino (Ferroviário de Maputo), Dércio Matimbe, Áurio Nharreluga, Jonas Tomocene, Sidique Sataca, João Zandamela e Rafael Gonçalves (Desportivo de Maputo), Paulino Nhandza e João Nhamacua (Liga Muçulmana), Luís Parkim, José Guirrugo, Mauro Mazuze e Bartolomeu Matimba (Costa do Sol), Alberto Muchanga e José Premo (Maxaquene), Naftal Manjate e Euclides Boca (Académica), José Alberto Mabunda (Escola Quisse Mavota), Denise Javane (Attético Muçulmano), Massaua Sangual e Hermenegildo Anisse (Ferroviário de Nampula), Osvaldo Sunde (Ferroviário de Quelimane), Edson Paulino (Ferroviário da Beira), Jorge Mahorre e Ricardo Cumbe (1º de Maio), Joaquim Victor e Edson Almeida (Benfica de Nampula) e Bakada Cisse (Jomo Cosmo)
Fonte:Jornal Noticias