Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Quinta-feira, 06 DE Outubro 2011
Festa à chegada dos

DEPOIS do sucesso de San Juan, os hoquistas moçambicanos já pensam numa prestação mais brilhante no próximo “Mundial” que se realiza em 2013, na capital angolana, Luanda.

 

Será a primeira vez que a competição vai disputar-se em terras africanas e por isso os “Guerreiros” de San Juan pretendem voltar a deixar a sua marca.

 

 

Ainda em festa pelo quarto lugar conquistado na capital mundial do hóquei, San Juan, os hoquistas regressaram à capital do país na noite de terça-feira e deixaram vincada a vontade que têm em sagrar-se campeões do mundo. Depois de terem ganho o estatuto de equipa-revelação e dos que mais progrediram a nível mundial, ao subir sete lugares, do 11° de Vigo para 4° em San Juan, os índices de confiança estão elevados.

 

 

Por isso, o objectivo é o mais ambicioso possível. Ser campeão do mundo na próxima edição é um sonho que, de acordo com os internacionais moçambicanos, pode tornar-se realidade.

 

 

Mas para lograr tal objectivo é necessário que a preparação seja mais intensa e mais regular. Para os atletas, o trabalho preparatório é que vai definir a prestação da formação moçambicana. Se assim for, os hoquistas crêem que Moçambique pode voltar a fazer história, desta vez em Luanda, mas como campeão do mundo.
Fonte:Jornal Noticias
publicado por Vaxko Zakarias às 12:43
 O que é? |  O que é? | favorito
Boa tarde Vasco :)
O post está em destaque Na Rede na homepage do SAPO Moçambique (http://sapo.mz).
João Sá a 6 de Outubro de 2011 às 13:30
Pelos comentários que tenho lido do 4º Lugar da equipa Moçambicana no Mundial em San Juan, deixam no ar, ter sido, uma questão de sorte. Estão totalmente enganados!!!!!
Moçambique criou o maior filão de HOQUISTAS de renome Internacional... Os maiores e melhores hoquistas que jogaram em Portugal e que atingiram o estrelato MUNDIAL eram Moçambicanos.
Quem não se recorda de Fernando Adrião, Francisco Velasco, Amadeu Bouçós, Vaz Guedes, entre outros.....
Foram esses Moçambicanos a fina flor do hóquei Mundial de todos os tempos, projectaram o hóquei para o patamar onde hoje se encontra e que fizeram as delicias dos mais jovens que ainda hoje reconhecem esses valores históricos do HÓQUEI MOÇAMBICANO. Portante não podemos ficar admirados com o 4º lugar no Mundial 2011.
História existe, Valores também existem e Futuro existirá sempre com a dedicação, o empenho e o trabalho que é necessário para atingir os patamares que estão ao alcance do Hóquei Moçambicano.
Mar de Fora a 7 de Outubro de 2011 às 03:18

Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
16
19
22
23
29
30
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO