Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

X JOGOS AFRICANOS MAPUTO 2011 - Investidos 32 milhões para as comunicações

 

Mamudo Ibraimo e Penalva Cezar (dir.)

TRINTA e dois milhões de meticais é quanto a mcel vai investir para suprir as necessidades de comunicação para os milhares de participantes nos X Jogos Africanos de Maputo-2011, segundo o acordo nesse sentido assinado ontem entre a Moçambique Celular e o Comité Organizador do evento (COJA).

 

 

Com base nesta parceria, a mcel tornou-se na operadora de telefonia oficial dos X Jogos Africanos, devendo providenciar uma maior aproximação entre a empresa e os clientes, desportistas e outros profissionais envolvidos no evento, oferecendo, entre outros produtos e serviços, terminais e serviços de dados gratuitos.

 

Falando momentos após celebrar o acordo, Mamudo Ibraimo, administrador-delegado daquela empresa, indicou que “o envolvimento da mcel em eventos de vulto no panorama sociocultural do país faz parte da estratégia de mercado da empresa”.

 

Por seu turno, Penalva Cezar, director-adjunto do COJA, disse que o Comité Organizador elegeu a mcel como telefonia oficial dos X Jogos Africanos de Maputo-2011 por “sentir o pulsar da força transformadora da mcel na indução de mudanças, quer nas grandes cidades, quer nas zonas rurais mais recônditas do país”.
Fonte:Jornal Noticias