Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

FMF e CNAF desavindas?

 

 

Venildo Mussane, presidente da CNAF

 

 

 

O que faltou aqui foi o diálogo. É por isso mesmo que tivemos este encontro entre as duas partes  para concertarmos alguns aspectos”.


No passado dia 1 de Março, a Liga Moçambicana de Futebol (LMF) e a Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CNAF) reuniram-se com o objectivo de fazerem algumas concertações.  No final do encontro, havido na sede da Liga Moçambicana de Futebol, o qual durou cerca de  hora e meia, Venildo Mussane, presidente da CNAF, referiu que “a passagem da gestão da arbitragem para a Liga Moçambicana de Futebol seria uma transgressão aos regulamentos da FIFA”.  Mussane indicou ainda que “o que faltou aqui foi o diálogo. É por isso mesmo que tivemos este encontro entre as duas partes  para concertarmos alguns aspectos”, explicou.

O presidente da CNAF avançou, na ocasião, que “o encontro foi produtivo e está decidido que a gestão da arbitragem do Moçambola não vai passar para a Liga Moçambicana de Futebol, pois isto nunca foi visto em qualquer ponto do mundo”,  sentenciou.

 

Fonte:O Pais