Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

COPA COCA-COLA - Pontapé de saída em Lichinga

 

 

copa coca colaAPESAR das más condições meteorológicas, que obrigaram os organizadores a encontrar alternativas caso a chuva não parasse de cair, arrancou ontem na cidade de Lichinga, tal como estava previsto, a nona edição da Copa Coca-Cola, que tem o privilégio de ser apadrinhado pelas estrelas da bola Chiquinho Conde, Tico-Tico e Tomás Inguana.

 
 

Depois das fases de qualificação, disputadas debaixo de muito entusiasmo, total entrega dos jovens estudantes-atletas e partidas que prenderam a atenção dos estudantes-adeptos das diferentes formações envolvidas, foram apuradas oito equipas para os quartos-de-final, a acontecer entre ontem e hoje.

 

As escolas ora em competição, no sistema de eliminatórias, são as secundárias Eduardo Mondlane, Muchenga, Amizade, Paulo Samuel Kankhomba, do distrito do Lago e Armando Guebuza, assim como Instituto Industrial Ngungunhana e Instituto Agrário de Lichinga.

Para os quartos-de-final estão aprazados os embates Eduardo Mondlane-Amizade, Muchenga-Paulo Samuel Kankhomba, Ngungunhana-Lago e Agrária-Armando Guebuza.

 

As meias-finais terão lugar amanhã e a final no sábado.

 

A novidade deste ano na Copa Coca-Cola é a introdução do escalão feminino, que no Niassa conta com quatro escolas, a saber: Eduardo Mondlane, Amizade, Muchenga e Ngungunhana.

As meias-finais, contemplando os jogos Eduardo Mondlane-Ngungunhana e Amizade-Muchenga, serão disputadas amanhã e a final no sábado.
 
Fonte:Jornal Noticias