Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Sub-23 defrontam Lesotho

SELECÇÃO Nacional de Futebol de Sub-23A SELECÇÃO Nacional de Futebol de Sub-23 regressa esta tarde aos trabalhos, no campo da Liga Muçulmana, com vista ao jogo amigável com a sua congénere do Lesotho, a ter lugar este domingo, em Maseru, inserido na preparação para as eliminatórias de apuramento aos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

 
 

Os atletas convocados deverão concentrar-se às 13:30 horas, na Federação Moçambicana de Futebol, munidos de equipamento de treino e dos respectivos passaportes actualizados. O treino está previsto para 16:00 horas, ao que se seguirá o início do estágio, na Matola.

 

Os Sub-23 deviam ter defrontado a selecção principal do Botswana, na quarta-feira passada, em Gaborone, igualmente em partida amigável. Alguns jogadores que integram os “Mambinhas” são alvo de observação e acompanhamento do Seleccionador Nacional, Mart Nooij, com vista à sua projecção para os “Mambas”.

 

São os casos de Rivaldo (sem clube), Jojó (Desportivo), Dário Chissano (Ferroviário de Maputo), Maninho (Ferroviário da Beira) e Jacinto (Matchedje).

Este é o segundo jogo de controlo que os “Mambinhas” farão antes do embate com Marrocos, a 27 de Março, em Rabat. O primeiro foi contra o Zimbabwe, em Novembro do ano passado, em Maputo, no qual saíram derrotados por 3-0. 

 

A selecção segue amanhã de manhã cedo, via terrestre, para Maseru, devendo à tarde efectuar uma sessão de treino de adaptação.

 

Eis os convocados para o Lesotho:


Ferroviário – Sozinho, Imo, Valdo, Chico e Dário Chissano.

 

Maxaquene – Rodrigues e Araújo

 

Desportivo – Inocêncio e Jojó.

 

Costa do Sol – João Mazive, Guirrugo e Jordão.

 

Ferroviário da Beira – Gildo e Maninho

 

Chingale – Ilísio e Gabito.

 

Liga Muçulmana – Aguiar

 

Matchedje – Jacinto

 

HCB – Diogo

 

Estrela Vermelha – Cumbe

 

University of Technology (África do Sul): Obede, Madeira e Énio

 

Rivaldo (sem clube)

 

Fonte:Jornal Noticias