Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Por apenas dois jogos : Van der Sar volta à baliza da Holanda

O HOLANDÊS Edwin van der Sar aceitou regressar à selecção, depois de ter anunciado o fim da carreira internacional, ainda no decorrer do Euro-2008. O guarda-redes do Manchester United explicou o motivo do retorno, que durará pouco tempo. Muito pouco mesmo.


Van der Sar volta à baliza da Holanda
A Holanda vai defrontar a Islândia e a Noruega, nos próximos jogos de qualificação para o Mundial-2010. Mas o seleccionador Bert van Marwijk não pode contar com Maarten Stekelenburg e Henk Timmer, sucessores de Van der Sar na baliza laranja. Assim, Van der Sar chegou a acordo para um regresso à equipa.

“É difícil dizer não, há muito tempo que faço parte desta selecção e sempre tive noção das minhas responsabilidades. Não penso apenas nos meus interesses, tenho de ter atenção aos da equipa”, admite o guarda-redes.

“Fiquei surpreendido, não esperava regressar, mesmo não querendo abandonar a equipa, mas tal não significa que vá fazer o mesmo outra vez. O Bert diz que é apenas uma vez. Dois jogos e acabou-se, depois da Noruega termino mesmo”, concluiu o guardião

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.