Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Professor Neca novo treinador da Liga


O TÉCNICO português, Manuel Gonçalves Gomes, mais conhecido por Professor Neca, vai treinar a Liga Muçulmana de Maputo nas próximas duas épocas, depois de ontem ter sido apresentado pela direcção do clube.

A contratação do Professor Neca tem como objectivo principal lutar pelo título facto que, para o técnico, passa pela melhoria organizacional da estrutura futebolística no clube.

A primeira prioridade avançada pelo clube para alcançar esse objectivo é de reforçar cada vez mais a equipa técnica, com a contratação de um novo adjunto-técnico no mercado interno, que tenha um conhecimento profundo do futebol nacional, para além de um preparador físico, que virá de Portugal.

Apesar de a direcção da Liga ter assumido o compromisso de lutar pela conquista do título, o novo treinador da Liga Muçulmana mostrou-se reservado. “Há dois anos a Liga esteve na nona posição e agora, no último campeonato, ocupou o quarto lugar e cabe-nos melhorar esta classificação”, afirmou.

Entretanto, a nossa Reportagem soube ontem que Paulo Camargo, que até então era treinador da Liga, poderá rumar para o Ferroviário de Maputo, caso se confirme a saída de Mussá Osman para a HCB.