Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

AFROTAÇAS: Queremos chegar longe – segundo Caló, técnico adjunto do Ferroviário



“QUEREMOS chegar o mais longe possível nas competições africanas. Mas para tal temos que pensar jogo-a-jogo e o nosso primeiro alvo a abater é o Mitsamiouli das Comores.

É para vencer este adversário que vamos nos preparar”, palavras de Caló, treinador adjunto do Ferroviário augurando uma prestação positiva dos “locomotivas”.

Questionado sobre se o Ferroviário era favorito a ganhar o jogo, respondeu: “Penso que nenhuma das equipas é favorita. Ambas terão que provar dentro do campo o seu valor. Se esta equipa das Comores está nesta prova é porque tem qualidade, sem nos esquecermos que se trata do campeão daquele país”.

O técnico mostrou-se agradado com o facto de o Ferroviário jogar primeiro fora de casa. “Fiquei agradado com o facto de na primeira “mão” jogarmos no campo do adversário, isso dá-nos a possibilidade de no segundo jogo em Maputo resolvermos a eliminatória a nosso favor.”

Afirmou ainda que o Ferroviário estará nesta prova para contrariar aquilo que tem sido as últimas participações dos representantes moçambicanos nas Afrotaças.

“Nos últimos anos as equipas moçambicanas não têm representado da melhor forma o país nas Afrotaças mas vamos procurar contrariar este cenário”