Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Vilankulos FC precisa de 12 reforços para o Moçambola- 2010


A preparação para época inicia no próximo dia 18 do corrente mês
De acordo com Eflim da Graça, treinador principal da equipa de Vilankulos Fc, a sua equipa precisa de um total de 12 jogadores para reforçar o elenco.

“Para atingirmos os nosso objectivos, nesta prova que, por sinal, é a primeira do país, precisamos de 10 a 12 jogadores que vão se juntar aos antigos 13, cuja sua missão será de garantir a manutenção. estamos à procura de 12 reforços, mas neste momento já consegui entrar em conversações com pelo menos 8 atletas, que não vou revelar os nomes e os seus respectivos clubes por questões de segurança.

Num outro desenvolvimento, o nosso interlocutor referiu que “quanto à prestação da minha equipa no Moçambola, estou confiante, porque acredito muito nos meus jogadores, eles provaram que sabem estar dentro das quatro linhas, em fim eles darão alegria ao público de Inhambane que tanto quer ver o seu desporto a crescer”, afirmou.

Para finalizar, apelou a todos para apoiarem a sua equipa para o bem do desporto daquele ponto do país. “primeiro, agradecer a todos que directa ou indirectamente contribuíram para que esta equipa se apurasse ao Moçambola e, segundo, pedir que continuem a nos apoiar para termos mais forças para trabalhar. Agora, a nossa grande preocupação é a situação do campo que não apresenta as condições exigidas para acolher os jogos do Moçambola, mas já estamos a trabalhar no sentido de recondicionar a relva”.

O Vilankulos Fc inicia a sua preparação no próximo dia 18 do corrente mês.recorde-se que o Vilankulos Fc é o único representante da província de Inhambane no Moçambola-2010.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.