Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maxaquene e C. Sol disputam torneio da ABCM

MAXAQUENE e Costa do Sol disputam amanhã, a partir das 20.45 horas, no pavilhão do Desportivo a final do torneio da Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo em seniores masculinos.

Desportivo e C. Sol disputam torneio da ABCM
“Tricolores” e “canarinhos” seguem a final depois de terem sido as únicas equipas a somarem por vitórias os jogos disputados ao longo da competição.

Ao todo foram quatro as partidas que ambos realizaram. Para chegar à final o Maxaquene eliminou a Real Sociedade (74-46), enquanto o Costa do Sol humilhou o Aeroporto (95-32).

Noutros jogos, que serviram para cumprir calendário, o Ferroviário bateu a Académica (39-37) e o Desportivo, por seu turno, esmagou o Eagles (96-35).

DESPORTIVO VS APOLITÉCNICA

A final em femininos será disputada pelo Desportivo e APolitécnica, a partir das 18.45 horas, no mesmo recinto. Adivinha-se uma luta titânica e carregada de emoção visto que ambos “teams” têm revelado nos últimos anos serem as mais equilibradas não só a nível da capital como do país.

Para estarem na final o Desportivo venceu o Ferroviário (59-49). Já APolitécnica beneficiou do facto de o sorteio ter-lhe apurado directamente para a final.