Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Desportivo vai afinar baterias na África do Sul

À SEMELHANÇA do Ferroviário de Maputo e da Liga Muçulmana que semana passada fixaram a sua base de preparação na África do Sul para prosseguirem a preparação para a presente época futebolística, o Desportivo irá igualmente fazê-lo a partir desta.

Os “alvi-negros” jogam este domingo com o Têxtil do Púnguè, para a primeira “mão” da Supertaça.

A viagem da equipa “alvi-negra”, que esta temporada será treinada por Artur Semedo, está prevista para o dia 25 de Janeiro e terá a duração de cinco a seis dias, segundo Hassane Jamaldine, director do Departamento de Futebol da colectividade.

Na África do Sul, mais concretamente em Joanesburgo, o Desportivo realizará dois jogos-treino frente ao Wits Universit e Jomo Cosmos, sendo que esta última tem como adjunto o moçambicano Mano Mano, que este ano decidiu pendurar as chuteiras dando assim início à carreira de treinador.

Depois do estágio na África do Sul, o Desportivo deverá efectuar mais algumas sessões de treino na Namaacha, antes de regressar à cidade de Maputo para se instalar de vez e continuar a sua preparação.

Os “alvi-negros” serão postos à prova no próximo mês com a disputa da Taça de Honra, onde participam equipas de “top” do país, casos do Ferroviário de Maputo, Costa do Sol e Maxaquene.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.