Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Tenho sorte de estar vivo - revelação de Filipe Massa

“TENHO sorte de estar vivo", afirmou o piloto brasileiro da Fórmula 1 Felipe Massa nas suas primeiras declarações públicas após o grave acidente que sofreu no Grande Prémio da Hungria, destacando que vai “voltar a correr”.

Massa recupera satisfatioriamente
“Sei que tenho sorte de estar vivo”, revelou Massa em entrevista ao jornal britânico News of the World.

“Não me lembro de nada sobre o acidente, mas vou correr outra vez. Quando acordei não sabia por que estava no hospital, e aí perguntei: o que faço aqui”, contou o piloto da Ferrari, que será substituído no Grande Prémio da Europa, a 23 de Agosto, pelo alemão Michael Schumacher.

“Tentei tirar os tubos e Eduardo, meu irmão, não deixou e aí brigámos”, disse Massa.

“O acidente foi muito azar, mas sei que tenho sorte em estar vivo. Não me lembro de nada que aconteceu”.

“Era a minha corrida, e quando acordei do coma não podia acreditar quando me disseram que Lewis (Hamilton) tinha vencido e Kimi (Raikkonen) havia sido o segundo”.

Massa perdeu o controlo da sua Ferrari ao ser atingido por uma mola da suspensão do carro de Rubens Barrichello (Brawn GP), na véspera do GP de Budapeste.

O piloto foi operado de emergência duma fractura no crânio e ficou dois dias em coma induzido num hospital de Budapeste.