Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Terça-feira, 16 DE Junho 2009

PERANTE os padrinhos e convivas, que incluíam naturalmente os familiares, amigos e boa gente ligada ao futebol, Celso Halilo Abdul jurou fidelidade, amor, respeito e compreensão à sua esposa, Marisa.

O casal Mano e Marisa ladeado pelos padrinhos (I. Pascoal)
Esta fez o mesmo em relação ao seu marido. O casal trocou alianças, numa cerimónia iniciada no período da manhã de sábado, com o chamado “nikai”, o casamento tradicional maometano. Seguiram-se as fotografias e um concorrido copo d’água nos jardins do Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano.

Para a família, tratava-se do enlace matrimonial de Celso Halilo Abdul. Para a tribo do futebol, de Mano, o vigoroso central dos “Mambas”, que no intervalo entre os jogos contra Tunísia e Quénia ofereceu à sua esposa aquilo que esta já aguardava ansiosamente: o casamento formal, pois já vivem juntos faz algum tempo, com os seus dois filhos.

Visivelmente satisfeito, o casal foi distribuindo largos sorrisos aos convidados e, no “Joaquim Chissano”, contou com a visita de saudação dos colegas de Mano na Selecção Nacional. Foi um momento particularmente emocionante, tanto para os nubentes como para os jogadores, ao verem o seu companheiro a inscrever-se no “clube dos casados”.

Numa semana especialmente dedicada à família por parte dos “Mambas”, outro jogador que respira felicidade é Dominguez: o menino-maravilha acaba de ser pai pela primeira vez, facto marcante para a sua vida, até porque acontece numa altura em que a sua carreira de futebolista está em alta, com a conquista do segundo campeonato sul-africano e exibições de alto nível na selecção.

Ao casamenteiro Mano e ao babado pai Dominguez, o “Notícias” deseja as maiores felicidades na sua vida e, claro, vitória no próximo sábado, em Nairobi.

publicado por Vaxko Zakarias às 12:19
 O que é? |  O que é? | favorito
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
20
21
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO