Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Sexta-feira, 28 DE Novembro 2008

O PANATHINAIKOS, equipa do internacional moçambicano Simão, derrotou, na noite da passada quarta-feira, o Inter de Milão, formação orientada pelo carismático técnico português, José Mourinho, por 0-1, em partida da quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões Europeus. Mesmo assim, o Inter apurou-se para os oitavos-de-final beneficiando do empate entre o Werder Bremen e Anorthosis Famagusta a duas bolas, noutro embate do grupo.

Simão jogou os noventa minutos e realizou uma grande exibição. Teve até a chance de marcar na sequência de um canto mas cabeceou por cima do travessão. O moçambicano cumpriu com a sua missão ao anular as investidas, no meio-campo, de jogadores como Cambiasso e Patrick Vieira, internacionais da Argentina e da França, respectivamente.

Com este triunfo, a equipa grega passou a somar sete pontos e ascendeu à segunda posição, que ainda é liderado pelo Inter de Milão com mais um ponto.

Neste grupo está tudo em aberto, visto que Werder Bremen e Anorthosis Famagusta, que empataram a duas bolas, também têm chances de se apurar para os oitavos-de-final. Este é, aliás, o único grupo em que nenhuma equipa assegurou a passagem para a próxima fase.

BANQUETE ESPANHOL EM ALVALADE

A humilhação que o Sporting sofreu em pleno Estádio de Alvalade ante a equipa espanhola do Barcelona ao perder, por 2-5, é uma das notas de destaque desta ronda.

Os “leões” não tiveram garra para travar as investidas do “Barça”, onde Lionel Messi era um diabo à solta. Foi ele que abriu o caminho à goleada, visto que fez o passe para o primeiro golo e apontou o terceiro e logo a seguir foi substituído para a ovação dos milhares de adeptos presentes.

No entanto, esta derrota em nada alterou a posição do Grupo C, visto que Barcelona e Sporting, já apurados, continuam no primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Noutro desafio do grupo, o Shaktar Donestk goleou o Basileia, por 5-0, e garantiu a presença na Taça UEFA.

Noutros desafios, o Atlético de Madrid venceu, em casa, o PSV Eindhoven, por 2-1, enquanto o Liverpool superou o Marselha, por 1-0. Atlético de Madrid e Liverpool estão apurados para os oitavos-de-final, enquanto Marselha e PSV lutarão pelo acesso à Taça UEFA.

No Grupo A, o Chelsea empatou, fora, com o Bordéus, a um golo, e a Roma venceu o Cluj, por 1-3.Neste grupo, está tudo em aberto com o Chelsea, Roma e Bordéus com hipóteses de se apurar.

publicado por Vaxko Zakarias às 11:50
 O que é? |  O que é? | favorito
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
14
15
16
19
22
23
24
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO