Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Segunda-feira, 19 DE Janeiro 2009

ARTUR Semedo tem uma “boa dor de cabeça” por resolver nos próximos dias. É que o agora treinador do Desportivo tinha determinado que após o treino de sábado definiria quais seriam os 24 atletas que fariam parte do plantel para a presente época.

Artur Semedo, treinador do Ferroviário de Maputo,
Mas, de acordo com o técnico, está a ser difícil fazer anunciar a lista final, visto que só no treino de sábado estiveram no pelado “alvi-negro” cerca de 40 jogadores entre os que transitam da época passada, reforços e aquelas que tentam a sua sorte. A quantidade, de acordo com Semedo, parece aliar-se à qualidade, o que torna difícil fazer a triagem.

Todavia, Semedo remete para quarta-feira a decisão final. “Deveria ter definido a lista final dos 24 jogadores que pretendo no plantel. Mas como ainda não estou muito claro preferi não o fazer e esperar mais alguns dias. No sábado estiveram no treino perto de 40 jogadores, pois para além dos antigos e os reforços, temos os juniores e aqueles que estão a treinar à experiência. Torna-se difícil proceder à triagem, porque a maioria tem qualidade, mas penso que na quarta-feira poderei definir os jogadores que farão parte do plantel.

O técnico admite mesmo a possibilidade de ter que se dispensar alguns reforços ou que já faziam parte do plantel, uma vez que, segundo ele, juntando estes dois grupos excede o número de jogadores pretendido no plantel. “Neste momento entre os antigos e os reforços o plantel anda à volta de 26/27 jogadores e a avaliar por aquilo que pretendo terei que reduzir o grupo”, anotou.

Refira-se que o plantel apresentado pela direcção do Desportivo na abertura da época era de 26 jogadores, mas com a contratação de Julinho subiu para 27, facto que deixou o “mister” com mais opções de escolha e paradoxalmente aumentou as dificuldades em constituir uma equipa.

Questionado sobre como será se se confirmar a vinda de Cantona, este disse: e Será óptimo do ponto de vista de qualidade do plantel, mas isso implicará a dispensa de mais um”, sublinhou.Artur Semedo disse que para além dos 24 conta ter um jogador de reserva que em princípio será um
publicado por Vaxko Zakarias às 16:10
 O que é? |  O que é? | favorito
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
17
18
21
24
25
29
30
31
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
Boa tarde so keria dar um tok au meu chara.inacio ...
blogs SAPO