Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Quarta-feira, 15 DE Abril 2009

JESUALDO Ferreira afirmou que se sentiu “honrado” pela exibição do FC Porto frente ao Manchester United na primeira “mão” dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Europeus, já que a equipa soube reagir da melhor maneira e fazer o 2-2 final no último minuto.

Portistas farão a festa hoje?
Perante este resultado motivador, conseguido em Old Trafford, os “dragões” estão na iminência de hoje, a partir das 20.45 horas, lutarem confortavelmente pelo apuramento para as meias-finais, visto que mesmo o empate a zero golo ou a um serve para o equipa portuguesa seguir em frente.

Mas apesar de a eliminatória estar inclinada para o lado da cidade Invicta, Jesualdo Ferreira e os jogadores asseguram que irão encarar este jogo com a maior seriedade possível, pois estão conscientes que uma equipa como o Manchester United, detentor do título, tem condições para virar a eliminatória seja na posição de anfitrião ou forasteiro e com que adversário for.

À excepção de Fucile, lesionado, a equipa portuguesa tem todos os jogadores disponíveis, sendo bem provável que Jesualdo venha a apostar no mesmo onze que se apresentou há sete dias na Inglaterra, sendo que Hulk, Lisandro, Cristian Rodriguez serão as unidades mais adiantadas.

Por seu turno, o Manchester United, cujo objectivo único é a vitória, deverá apresentar uma frente de ataque alargada com a inclusão de Tevez para o lugar de Fletcher. Assim, o “trio” de ataque será composto por Rooney, Cristiano Ronaldo e o já referido Tevez.

O avançado Berbatov e o defesa Rio Ferdinand continuam a ser os principais ausentes nos “Red Devills”.

Caso o conjunto “azul-e-branco” siga em frente, há uma boa possibilidade de reencontrar nas meias-finais o seu maior adversário na fase de grupos, o Arsenal. O espectacular golo de Emmanuel Adebayor, que estabeleceu o empate no El Madrigal diante do Villarreal, colocou a equipa de Arsene Wenger em vantagem, mas com o “submarino amarelo” a procurar desforrar-se da eliminação ante os “gunners” na meia-final de 2006, tudo poderá acontecer na segunda “mão”.

RESULTADOS DOS JOGOS DE ONTEM

Bayern de Munique-Barcelona 1-1 (Apurado o Barcelona)

Chelsea-Liverpool 4-4 (Apurado o Chelsea)

publicado por Vaxko Zakarias às 13:00
 O que é? |  O que é? | favorito
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
18
19
24
25
26
28
30
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO