Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Terça-feira, 04 DE Novembro 2008

NA quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus poderá ficar decidido o apuramento de várias equipas para os oitavos-de-final, numa ronda na qual os rivais de cada grupo se encontram pela segunda vez consecutiva.

Evro Sport: Barcelona
Só o Barcelona apresenta ainda um registo perfeito, depois de ter goleado o Basileia na Suíça por 5-0, sendo que uma nova vitória contra os comandados de Christian Gross poderá valer o apuramento para a fase seguinte, caso o Shakhtar Donetsk perca ou empate em Lisboa contra o Sporting no outro jogo de hoje para o Grupo “C”.

O Barcelona foi uma das três equipas que marcaram cinco golos na última jornada, apesar de não ter sido a mais concretizadora - essa distinção vai para o Villarreal, que derrotou o Aalborg, por 6-3 em casa, no Grupo “E”. O Villarreal e o Manchester United, detentor do troféu, têm dominado esse grupo e ambos podem garantir a qualificação amanhã caso vençam os respectivos encontros contra o AaB e o Celtic.

O United e o Villarreal são duas das 13 equipas que ainda não perderam, sendo que todos os clubes italianos e alemães se mantêm invictos. O Chelsea lidera o Grupo “A” antes da deslocação ao reduto da Roma, que está envolvida numa luta a três com o Bordéus e o Cluj pelo segundo lugar. O Bordéus reacendeu as suas esperanças ao derrotar o Cluj na terceira jornada, pelo que os romenos querem vingar esse resultado hoje, terça-feira, na Transilvânia.

O Celtic foi afastado dos quartos-de-final por um golo já no prolongamento
O Atlético de Madrid impediu o Liverpool de registar a terceira vitória consecutiva no Grupo “D”, mas o empate (1-1) no Vicente Calderón não estragou as aspirações de nenhuma das equipas. Tanto o PSV Eindhoven como o Olimpique de Marselha, que se encontram no Stade Vélodrome, têm uma montanha pela frente para recuperarem a desvantagem para o líder do grupo, que regressa à acção em Anfield.

Ainda hoje, o Inter de Milão pode carimbar a passagem se derrotar o Anorthosis Famagusta no Grupo “B”, enquanto o Werder Bremen e o Panathinaikos lutam pela segunda posição após o empate (2-2) em Atenas.

ARSENAL EM GRANDE FORMA

O jogo grande de amanhã coloca frente-a-frente o Real Madrid e a Juventus no Grupo H, após a vitória dos transalpinos por 2-1 em Turim, enquanto o BATE Borisov recebe o Zenit St. Petersburg na defesa do seu terceiro lugar. Será sobre brasas que o Fenerbahçe visitará Londres para enfrentar o Arsenal, líder do Grupo G e a equipa com mais golos na competição (dez), a par do Barcelona, após ter goleado a formação turca por 5-2 há duas semanas.

Novo triunfo, em combinação com uma eventual vitória do Dínamo Kiev sobre o FC Porto, colocaria a equipa de Arsène Wenger na fase seguinte. O Bayern Munique irá tentar garantir a sua presença nos oitavos-de-final com uma segunda vitória sobre a Fiorentina no Grupo F. Os adeptos do Olimpique Lyon esperam o mesmo da sua equipa no encontro ante o Steaua Bucureste no Stade de Gerland, depois de o campeão francês ter derrotado os romenos por 5-3 a 21 de Outubro.

HOJE

GRUPO A: Cluj-Bordéus e Roma-Chelsea

GRUPO B: Anorthosis-Inter de Milão e Werder Bremen-Panathinaikos

GRUPO C: Sporting-Shakhtar e Barcelona-Basileia

GRUPO D: Liverpool-Atlético e Marselha-PSV Eindhoven.

AMANHÃ

GRUPO E: AaB-Villarreal e Celtic-Man. United

GRUPO F: Fiorentina-Bayern de Munique e Lyon-Steaua de Bucareste

GRUPO G: Arsenal-Fenerbahçe e Dínamo de Kiev-F.C Porto

GRUPO H: BATE-Zenit e Real Madrid-Juventus

publicado por Vaxko Zakarias às 15:51
 O que é? |  O que é? | favorito

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
14
15
16
19
22
23
24
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO